Canal Desportivo de Televisão, "SPORT-TV", grátis durante a Pandemia, devido á COVID-19 ou SARS-COV-2

Para: SPORT-TV

Esta petição tem como objetivo fornecer ,a todas as pessoas residentes em Portugal, ou estrangeiras mas que queiram ver o desporto com "ambiente português", o canal português de desporto "SPORT-TV". Dado a esta pandemia, as pessoas já não poderão contar com a tão desejada presença em estádios e pavilhões para ver os jogos dos seus clubes de qualquer modalidade, forçadas a ficar em casa, e ainda assim terem que pagar para assistirem os mesmos em casa, sendo impossível a deslocação aos recintos desportivos. Quando for levantada essa mesma restrição, as pessoas já poderão ir mas com as devidad normas de segurança, mas até ordem em contrário teram todos de ficar em casa. Esperemos que se concretize!

PELO DESPORTO!