Sargento de Braga deve ser investigado e punido.

Para: Cidadão contribuinte que circule em qualquer veiculo sujeito a coimas.

De acordo com a notícia publicada pelo observador em

Um sargento da GNR de Braga exigiu aos seus guardas que cumprissem uma quota de multas mensais e fez pressão sobre os elementos que não cumprissem essa quota.
14 guardas descontentes com esta situação denunciaram a mesma, tornando público este esquema de pressão para aumentar o número de coimas mensais.
Todo o contribuinte honesto pagador de impostos deve exigir que este sargente seja investigado e punido de forma a que esta caso sirva de exemplo a qualquer outro elemento das autoridades que se considere acima da lei, ou coloque em pratica agendas obscuras de caça à multa para obter fundos a partir de quem usa um veículo na estrada.