Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Aulas e frequências on-line para os alunos do 2.º ano

Para: Universidade lusófona do Porto

Face a todas as situações adversas do COVID-19 a generalidade dos alunos do terceiro ano de licenciatura de Psicologia na Universidade Lusófona do Porto prefere a continuidade do ensino à distancia.

A maior parte dos alunos, apresenta inquietação e até mesmo medo com as aulas presenciais, reforçando assim os tópicos da distância de segurança, a hora de almoço e principalmente o transporte inclusive os alunos que apresentam características de risco. Estamos conscientes de que a universidade não é responsável pelo transporte dos seus alunos nem do espaço de refeição fora do recinto, no entanto, os alunos mostram-se confrontados com uma escolha impraticável entre saúde e educação.

Todas as questões supramencionadas juntamente com o aumento exponencial de casos no país e as notícias constantes de estabelecimentos de ensino que abrem e no espaço de semanas ou até dias voltam a encerrar devido à propagação do Covid-19, são o núcleo da preocupação da turma.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.