Penas mais Pesadas para "Incendiários", a ver "Pena Perpetua".

Para: Ex.mo.Sr.Presidente da República; Sr.Presidente da Assembleia da República; Sr. Primeiro-Ministro & Senhores Deputados

Ao ver Ano após Ano, e desde que nos lembremos as "Actuações Criminosas, das Mãos Incendiários/as com Pratica Voluntária".

Tenta alertar & lembrar para que simplesmente, se possa poupar tanto as "Vidas humana, Animais, Plantas, Árvores" existentes nesta nossa "Terra & País que é nosso lindo Portugal.

Sem contar os "Milhões de Euros.Queimados & Gastos Anualmente", para "Apagar os Fogos, Reconstruir tudo o que foi Queimado & Destruindo".

imaginem o que se pouparia vir a poupar anualmente & recolocar estas mesmas verbas em bens mais valiosos do nosso dia a dia.

Por isso acredito, que muitos Portugueses & não só como eu reconhecem que uma "Pena bem mais Pesada", seria não só justa, como muito provavelmente dissuasora para que o voltasse a fazer & dando assim com estas aplicações punitivas, exemplo para repensassem a duas vezes antes de se lançarem em tal acto criminal e destruidor.

Agradeço desde já toda a vossa ajuda para que algo possa vir a mudar nesta nossa "Sociedade & País.

Sinceramente obrigado pela vossa "Atenção & Ajuda", em nome de "Portugal & nosso Planeta".