Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Quarentena obrigatório para todos os participantes na festa do Avante

Para: Cidadãos Portugueses

Tendo em consideração que a festa do Avante se irá mesmo realizar, devido ao facto de, supostamente, o nosso governo não ter meios legais para proibir o evento, todos nós iremos correr riscos acrescidos de ser contagiados por indivíduos com que nos possamos cruzar, e que tenham participado naquele grande ajuntamento de pessoas, com todos os perigos que daí possam advir.
Neste sentido, importa garantir a segurança sanitária de todos os cidadãos Portugueses, que devem ser poupados a esses riscos de contágio acrescidos.
Como tal, a única forma de garantir que o controlo desses riscos é assegurado, o governo deve obrigar todos os participantes da festa do Avante, a cumprirem um período de quarentena de 14 dias, ficando proibidos de se ausentar da sua residência.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
4.037 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.