ALGARVE REIVINDICA GARANTIA DE ÁGUA, OUTROS DIREITOS E APRESENTA PROPOSTAS.

Para: Poder Público

Petição
do POVO ALGARVIO
ao poder público

ALGARVE
REIVINDICA GARANTIA DE ÁGUA, OUTROS DIREITOS E APRESENTA PROPOSTAS.

São incertos os tempos da economia e sociedade. Infelizmente, a crise que o Algarve atravessa é das mais graves de sempre, com falências, desemprego e problemas sociais.
Para os empresários e sociedade em geral, é um contrassenso que numa região tão rica persistam tão grandes carências.
Os algarvios dão forte contributo ao país e consideram-se tão bons como os melhores, desde que lhes seja garantido em segurança o que lhes é devido, casos da ÁGUA, NOVO HOSPITAL CENTRAL, REDES VIÁRIA E FERROVIÁRIA, etc. E não podem aceitar ficar dependentes de um único setor -Turismo -para sobreviverem, nem assistirem ao abandono de 2/3 do território terrestre e uma zona marítima com mais de 200 km de costa.
OS ALGARVIOS QUEREM PARTICIPAR E TÊM PROPOSTAS PARA O FUTURO.
Nada nem ninguém lhes retirará o direito à livre expressão do desagrado, apelo à cooperação de todos e exigência da plena assunção das suas responsabilidades pelas Entidades Públicas.
Fica o grito do “NÃO! ASSIM JÁ BASTA” PARA SER OUVIDO E FAZER ECO!