Petição de Substituição da Camisola Principal do Benfica

Para: Caro Presidente do Sport Lisboa e Benfica Luís Felipe Vieira

É com muito pesar que vejo hoje nas notícias o nome e as cores do Sport Lisboa e Benfica serem manchados e arrastados pela com o novo equipamento.
As cores do Benfica são vermelho e branco, não vermelho-alaranjado e preto. O símbolo do Benfica, caso haja alguma dúvida, basta ir ver ao equipamento do ano passado e ele está lá, a cores, não a preto e dourado.
Esta ação pôs em causa a família e a mística Benfica. Como ainda não encontrei um único adepto ou sócio satisfeito com o novo equipamento do Benfica, venho por este meio solicitar a substituição do mesmo por um que honre este clube que é o Sport Lisboa e Benfica.