Desafiar Deputados, Secretários, Políticos, Governo e Òrgãos de Governo a deslocar se de transportes públicos.

Para: População dos grandes centros urbanos.

Tendo em conta as mais recentes declarações do Senhor Ministro das infraestruturas e habitação, que afirmou não existir sobrelotação nos combóios, reforçando que existe uma menor utilização dos transportes públicos na área metropolitana de Lisboa, onde afirma não existir ligação à propagação do virus. Tendo em conta ainda que estes senhores devem ser o exemplo para a população, vejo me no direito cívico de desafiar todos elementos políticos do País e sobretudo da área metropolitana de Lisboa, a fazerem as suas deslocações de transportes públicos durante 15 dias nos meses de Setembro e Outubro, ( altura estimada da segunda vaga) sobretudo entre as horas de ponta, para assegurar toda a normalidade e segurança para a população, sendo que toda a especulação existente sobre o facto das empresas de transportes públicos estarem aproveitar a pandemia para reduzir custos em manutenção e mão de obra suprimindo vários transportes ser falso.
Para concluir, acreditamos ser muito fácil e errático basear nos em estatísticas fornecidas, em vez de nos basear nos em experiências no terreno.

Portanto sendo vós eleitos por nòs, sejam um exemplo para nós.