Tornar o 25 de Novembro o Dia Internacional Contra o Leninismo

Para: Organização das Nações Unidas

O dia 25 de Novembro é um dia que desde 1917 nos mostra que o leninismo é anti-democrático e opressivo. Procura transformar totalmente sociedades, apesar de objetivamente não ser popular junto da esmagadora maioria das populações. Dado o número astronómico de mortes causado pelo Leninismo no século que se seguiu à derrota do seu líder a 25 de Novembro de 1917 (que o próprio interpretou como motivo para começar uma sangrenta Guerra Civil) e pelo facto de uma situação dessas ter sido evitada em Portugal, 58 anos depois, devia ser razão suficiente para lembrar neste dia todas as vítimas dessa nefasta corrente ideológica. Ou por essa razão ou para chatear o Tiago Fontez e outros militantes dessa anacrónica organização que é o Partido Comunista Português. O que vos fizer sentir melhor, no fundo.