El Álvarrrinho

Para: Governo

Olá governo,como vai a vida?
Com este assunto da J.K.Rowling, nós jovens, estivemos a refletir sobre o turismo e facilmente percebemos que vai haver uma drástica queda, logo vimos por este meio, pedir com muito jeitinho e com um pouco de cuspe (porque com cuspe e jeito não há buraco estreito) que invistam todo o vosso dinheiro, no melhor e maior café do mundo! O qual terá como nome "El Alvarrrinho", pois é um nome meio para o espanhol fazendo com que o povo fique todo "wtf o maior e melhor café do mundo que é em Portugal tem um nome espanhol? Isto não faz sentido.", mas que vai por o pessoal ainda mais curioso para descobrir quanto custa o fino e quem é o Álvarrrinho por trás do nome. SIM! A cerveja vai ser Super Book, pois queremos ser autênticos.
Com isto só me resta desejar um boa noite a todos vocês, menos ao Ventura, ele é um cota um quito para o estúpido. Abraço e beijinhosss