Petição Pública Logotipo
Assinar Petição Apoie esta causa e assine a Petição. Se nada fizer, nada mudará.

petição AUMENTO DE MAIS 1000 EUROS LICENCIADOS E FUNCIONARIOS DA FUNÇÃO PÚBLICA,É UMA VERGONHA NACIONAL E ATE INTERNACIONAL O QUE UM LICENCIADO GANHA COM UM CURSO SUPERIOR DE 5 ANOS!!

Leia o texto petição AUMENTO DE MAIS 1000 EUROS LICENCIADOS E FUNCIONARIOS DA FUNÇÃO PÚBLICA,É UMA VERGONHA NACIONAL E ATE INTERNACIONAL O QUE UM LICENCIADO GANHA COM UM CURSO SUPERIOR DE 5 ANOS!!, preencha os dados e carregue no botão assinar petição para contribuir para a mudança.

Preencha o formulário automaticamente com o seu account de Facebook:

login facebook



ou preencha manualmente o formulário de assinatura:
Nome Completo (*)
Email (*)
Código Postal
Comentário
(*) - (campos obrigatórios)

 



Assinaram a petição
12 Pessoas

A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de petição pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.Petição Pública

As petições são das melhores formas para nos fazermos ouvir.Ana Ramos

Assine a Petição e mostre que apoia esta causa. Ao agirmos juntos teremos mais força e maior facilidade em sermos ouvidos.

Manifeste a sua opinião. Participe.