Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

COVID-19 ALGARVE - Condicionamento das fronteiras da região do Algarve durante a época da Páscoa

Para: Ministério da Saúde, Presidente da República, Primeiro Ministro, Assembleia da República, Administração Regional de Saúde do Algarve, AMAL - Comunidade intermunicipal do Algarve

No âmbito da situação epidemiológica provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-19, que seja decretado antecipadamente e durante a época da Páscoa o condicionamento de fronteiras entre o Algarve e o Alentejo com fiscalização e controlo mais apertado, limitando apenas a circulação de veículos e pessoas devidamente autorizadas nomeadamente:

- Circulação do pessoal diplomático, das Forças Armadas e das forças e serviços de segurança;
- Acesso a unidades de saúde, nos termos de acordos bilaterais relativos à prestação de cuidados de saúde;
- Circulação do transporte de mercadorias, do transporte de trabalhadores e da circulação de veículos de emergência e socorro e de serviço de urgência.

Esta petição prende-se com a necessidade de contenção da propagação do virus no Algarve visto ser um destino turístico na época na Páscoa.

Unidos iremos vencer o COVID-19!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
3.723 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.