Petição Pública para que a Câmara Municipal de Loulé suspenda a ordem de demolição do canil da ARA - Animal Rescue Algarve

Para: Senhor Presidente da Câmara Municipal de Loulé

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loulé ordenou a demolição do canil construído pela Associação Abrigo dos Animais (ARA - Animal Rescue Algarve) numa iniciativa singular. A ARA foi inaugurada há quase dois anos no Município de Loulé e desde Janeiro já facilitou a adoção de 190 animais, tendo presentemente cerca de 130 cães e 20 gatos ao seu cuidado.

Os assinantes desta petição solicitam aos representantes locais eleitos que, em substituição da opção de demolir o canil da Associação, sito em Cabanita, Loulé, considerem adotar outras medidas alternativas ao seu alcance que não envolvam a demolição do canil, atenta a inexistência de alternativa legal e com condições no Concelho.

[EN]

Stop Loulè’s Town Hall From Demolishing Animal Rescue Algarve

The Loulé Town Hall has chosen to single out Animal Rescue Algarve (ARA), threatening to demolish its facilities over a licence dispute. ARA was inaugurated almost two years ago in the Loulè Municipality and since January it has rehomed 190 animals and has around 130 dogs and 20 cats under it care.

We, the signatories of this petition, urge local representatives and elected officials to consider other alternatives other than to demolish ARA.

Esta petição foi criada em 28 Novembro 2019
8.623 Pessoas