Destituição de Frederico Varandas Do Sporting Clube Portugal

Para: Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal

Esta petição tem como objectivo defender os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e afastar o atual Presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas, do seu cargo, para que o clube não volte a cair no estado em que estava em 2013.

Não tendo esta petição qualquer efeito legal, seria importante conseguir o máximo de assinaturas para podermos fazer chegar à Assembleia do Sporting Clube de Portugal a opinião dos sócios que querem o melhor para o clube.

A identidade do Sporting passa pela presença nos lugares da frente e o Presidente que não garanta esse estatuto não pode comandar a instituição que é dos sócios.
A identidade do Sporting passa pelos seus sócios, adeptos, claques e simpatizantes. Não podem ser postos de parte.
A identidade do Sporting passa pela formação de jogadores em todos os escalões. Não podem ser postos de parte.
A identidade do Sporting passa pelas diversas modalidades. Não podem ser postas de parte.

Os interesses do Sporting devem estar acima de jogadores, equipas técnicas, departamento clínico, grupos de notáveis, entre outros.

O lema do Sporting Clube de Portugal é: 'Esforço, Devoção, Dedicação e Glória'. Tem de ser respeitado!

Com os melhores cumprimentos,

Esta petição foi criada em 04 fevereiro 2019