Loja do Cidadão de Braga - Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT-IP).
Para: Ex.mo Delegado da Delegação Distrital de Viação de Braga; Ex.mo Diretor da Direcção Regional de Mobilidade e Transportes do Norte ; Presidente da Câmara Municipal de Braga; Partido Socialista; Partido Comunista; Bloco de Esquerda; Partido Ecologista Os Verdes; Junta de Freguesia de São Victor; Partido Social Democrata; Partido Popular; SIC; RTP; TVI;
A Loja do Cidadão de Braga (LCB) é um local onde estão concentrados vários Serviços Públicos, entre eles, o Instituto da Mobilidade e dos Transportes - IMT-IP.
É relativo a este serviço prestado, o foco desta petição. É sabido, de fonte fidedigna, que os serviços da Instituto da Mobilidade e dos Transportes - IMT-IP, prestados na LCB irão ser encerrados.
Os serviços passarão a estar, outra vez, centralizados na delegação sito na Rua Ponte - Santa Tecla - São Victor, onde nunca existiu as mais condignas condições nas instalações, quer para o utente quer para o funcionário.
É inacreditável e ao mesmo tempo inadmissível visto que se trata de uma valência essencial e imprescindível na Loja do Cidadão e que deveria ser dotada para mais funções e não para as retirar.
É um serviço de excelência e com comodidade para o cidadão pelos horários praticados (segunda à sábado).
Esta petição será entregue às entidades encarregues da autorização do fecho do atendimento ao público no Instituto da Mobilidade e dos Transportes - IMT-IP da Loja do cidadão de Braga. Com o propósito de suspender tal decisão.