Ajudem a salvar o Conservatório D'Artes de Loures!

Para: Ministério da Educação

Como sabemos o nosso País está muito mal a nível financeiro. O nosso Conservatório, uma escola artística de grande excelência, já presente em grandes palcos como Aula Magna, CCB, Casa da Música, Coliseu dos Recreios, MEO Arena, entre outros, está na eminência de fechar...
Esta é uma casa para todos nós seus alunos, somos uma família.
Por falta de apoios está para encerrar uma escola com mais de 7.000 alunos. É um projeto diferente e especial, faz com que todos independentemente da cor da pele, da religião, do poder económico que possuam, etc, tenham acesso ao Ensino Especializado Artístico. Somos muitos e para todos nós o CAL é tudo, por isso temos que lutar para a sua sobrevivência.
Se todos assinarem esta petição, poderemos fazer com que as entidades competentes atribuam apoios à nossa escola e assim todos nós podermos aqui continuar. Todos juntos conseguiremos.
Por favor assinem esta petição, e se puderem contribuir monetariamente agradecíamos muito.
Um Muito Obrigada a todos os que tiverem bom coração para nos ajudar nesta luta e manter os nossos sonhos vivos!

Assinado,
Os Alunos