Demissão Presidente da Distrital de Aveiro - CHEGA
Para: Militantes e Simpatizantes do Partido CHEGA
O Presidente da Distrital de Aveiro CHEGA foi condenado por Violência Doméstica, colocando dessa forma a sua idoneidade em causa para exercer funções tão importantes e representativas das politicas que defendemos.
O Presidente da Distrital do CHEGA de Aveiro colocou a sua companheira como Presidente da Mesa da Assembleia Distrital, como Conselheira Nacional, e como nº2 na lista de candidatos a Deputados por Aveiro nas legislativas onde foi eleita, num claro caso de Nepotismo.
O Presidente da Distrital do CHEGA de Aveiro escolheu para Presidente da Concelhia de Ovar uma pessoa que assumiu publicamente que foi intermediário (levou envelopes com cento e vinte mil euros) entre um empreiteiro e o Presidente da Câmara de Ovar, num claro caso de corrupção.
O Presidente da Distrital CHEGA de Aveiro, no Congresso de Viseu em NOV/2021 fez uma lista de Conselheiros contra a Lista apresentada pelo Drº André Ventura, demonstrando dessa forma que não está nem nunca esteve ao lado do Dr. André Ventura.
O Presidente da Distrital do CHEGA de Aveiro já foi suspenso por 60 dias pela antiga comissão de ética do partido, por ter usado de forma abusiva o nome da Universidade de Aveiro, num falso questionário que só tinha como intuito obter dados confidenciais dos militantes do Distrito de Aveiro, para os contactar posteriormente a solicitar apoio á sua candidatura á Distrital de Aveiro.
Não é este tipo de pessoa que queremos a liderar o CHEGA em Aveiro.
Queremos continuar a ter a autoridade e moral politica para poder falar e expor o que está mal nos outros Partidos, mas para isso temos que começar pela nossa casa, sem medos, sem receios, de forma aberta, honesta, franca e direta.
Esta pessoa não é CHEGA, nunca foi CHEGA e nunca vai ser CHEGA, e os militantes querem uma pessoa que represente os verdadeiros valores e ideais do CHEGA a liderar a Distrital.
Desta forma pedimos a DEMISSÃO do Presidente da Distrital do CHEGA em Aveiro.