CONTROLO E SUPERVISÃO EXTREMA SOBRE MOTORISTAS TVDE
Para: Governo Português, Segurança pública
Eu, Bruno, como motorista tvde certificado e cumpridor da lei após vários meses de relatos inadmissíveis por parte dos clientes em parte do sexo feminino de se sentirem inseguros(as) em deslocar-se para qualquer lado por medo, por notícias verificadas sobre alegado perfume que deixa a vítima inconsciente que as fontes de transmissão de notícias e segurança pública tentam esconder venho por este meio criar uma petição para que haja de uma vez por todas um controlo extremo no tvde.
Alguns exemplos como carros não registados nas plataformas, familiares que conduzem com identidade de quem realmente tirou o curso, verificação das cartas Conducao pois muitas são falsas como já temos vindo a descobrir, verificação do registo criminal no país de origem entre outras situações adversas que são lamentáveis, que já eram de conhecimento de todos e nunca nada foi feito como o assédio verbal, violações entre outras situações que têm sido abafadas.
Antes que aconteça alguma desgraça vamos tentar mudar o mundo um pouco para melhor.
Nos motoristas não somos nada sem clientes e os clientes também necessitam imenso deste meio de transporte.
Faço isto por todas as mulheres mas também em prol de todos os bons motoristas que conheço que se dedicam com lealdade a profissão.
Não é nada racial ou nacionalista, porque somos todos humanos com direito a conquista do ganha pão diário com trabalho mas as situações que têm acontecido não podem acontecer em Portugal.
E como marido, pai, irmão, filho, neto e sobrinho não posso permitir que um familiar meu tenha medo de se deslocar num dos países mais seguros do mundo.