Preservar o restaurante BOTA ALTA

Para: CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa,

Nós, residentes e visitantes da cidade de Lisboa, gostaríamos de expressar a nossa preocupação com o possível encerramento do restaurante Bota Alta que possui o título de Loja com História.

O restaurante Bota Alta é uma referência na cidade de Lisboa e também internacionalmente.

Este restaurante tem sido um local de encontro para muitas gerações de lisboetas e visitantes estrangeiros que desfrutam da sua cozinha tradicional e do ambiente típico, acolhedor e familiar.

O Bota Alta é um dos poucos restaurantes históricos que ainda existem na cidade e a sua possível perda seria um golpe para todos aqueles que apreciam a história e cultura de Lisboa.

Apelamos à Câmara Municipal de Lisboa que forneça todo o apoio necessário para evitar o encerramento desda verdadeira loja com história.

Solicitamos que sejam consideradas todas as opções possíveis para preservar o Bota Alta como parte da história da cidade, incluindo apoio financeiro ou outras medidas que possam ser tomadas para garantir a sua sobrevivência.

Em nome de todos aqueles que apreciam a história e a cultura da Lisboa, agradecemos a sua atenção e consideração.

Atenciosamente,

Seguem as assinaturas