Estamos a recolher assinaturas de médicos e psicólogos para esta Declaração que dará respaldo aos 3 projetos-lei do CDS, PSD e CH no sentido de maior prudência clínica, contra as hormonas e bloqueadores de puberdade em crianças, etc..
Isto é muito importante para a discussão destas leis na especialidade.
Se estiver de acordo - penso que se ler o texto, vai estar com certeza - peço que assine e/ou encaminhe entre os seus contactos. ??Assinar e ler o texto aqui: https://forms.gle/ZqJVLbZAaVQLZ7oK7
Os ativistas da Ideologia de Género estão a inundar o Parlamento com "pareceres" baseados em evidência científica baixíssima, e os deputados precisam mesmo de nós neste trabalho agora. E todos nós conhecemos médicos, não é?
Muito obrigada!