Regresso das Competições no Desporto Jovem

Para: DGS; Assembleia da República; Governo; Grupos Parlamentares

O Desporto foi abandonado em tempo de pandemia.

Esta petição tem como objetivo mostrar aos nossos governantes, e em especial, à DGS que as competições são essenciais para a subsistência quer dos clubes, quer para a motivação dos jovens em permanecerem ativos.

Os clubes, que tanto fizeram para voltar e que têm tido um papel essencial na passagem de uma mensagem positiva e de responsabilidade social, têm sido abandonados pelo governo.

Os atletas, que tanto se esforçam diariamente para treinarem, mesmo lutando contra um inimigo invisivel, não viraram nunca a cara à luta e fazem-no com muito orgulho e dedicação.

Os clubes vivem agora num clima de possível abandono dos seus atletas porque sem a motivação da competição e com o desgaste de um tempo sem notícias positivas, os nossos jovens poderão optar por abandonar as suas modalidades que tanto gostam.

URGE O REGRESSO DA COMPETIÇÃO JOVEM, ASSINEM ESTA PETIÇÃO E AJUDEM-NOS A REGRESSAR O MAIS BREVEMENTE POSSÍVEL!

Esta petição foi criada em 02 outubro 2020
2 308 Pessoas