Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Indignação dos farmacêuticos

Para: Directores Técnicos de Farmácia

Ex.mo Senhor,
Ministro da Saúde, Dr. Paulo Macedo,

Nós, abaixo assinados, Directores técnicos / Farmacêuticos de Farmácia, queremos exprimir desta forma a nossa indignação perante o desfecho de negociações que não existiram entre o Governo e o representante de 98% das farmácias portuguesas e que culminaram com a demissão da Direcção da nossa associação.

Considerando a situação de guerra declarada às farmácias iniciada pelo governo anterior, e que estas têm sofrido, nos últimos anos, uma perda brutal da margem de lucro, com efeito devastador na situação actual de muitas farmácias.

Considerando que as farmácias portuguesas têm sido um exemplo de serviço prestado às populações, pela qualidade reconhecida e pelo investimento dos seus proprietários.

Considerando que aquelas farmácias situadas no interior profundo prestam um serviço público às populações, que o Estado não paga,

Considerando que vamos atingir em 2011 o triplo do objectivo definido pela troika.

Queremos exprimir a nossa indignação na certeza de que muitas farmácias não estão a suportar os actuais sacrifícios e que, a serem aumentados, muitas menos suportarão, com prejuízo obrigatório sobretudo das populações do interior progressivamente mais abandonadas que culminará com a sua desertificação.




Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.