Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Transmissões de Jogos de Futebol Americano na TV Portuguesa (NFL e NCAA)

Para: MEO, NOS, Cabovisão, Vodafone e restantes Operadores

Os abaixo-assinados são fãs de Futebol Americano e gostariam que os operadores de televisão activos em Portugal conseguissem arranjar uma alternativa à ESPN America para a transmissão de jogos de Futebol Americano da National Football League (NFL) e College (NCAA) e outros desportos Americanos tais como, Ice Hockey, Baseball e Lacrosse.

A comunidade de fãs de Futebol Americano cresceu substancialmente graças a ter sido possível assistir a jogos da NFL com regularidade na ESPN America. Com o fim da ESPN America deixou de ser possível ter acesso a este desporto fantástico que cada vez apaixona mais Portugueses, de forma regular, frequente e gratuita.

A nossa comunidade no Facebook (www.facebook.com/futebolamericano) tem mais de 68.500 entusiastas e o nosso Blog conta com milhares de entradas semanais (www.futebolamericano.eu). A Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA) conta já com 10 equipas no seu campeonato nacional o que volta a provar o crescimento desta modalidade em Portugal.

O interesse neste desporto é claro e todos os indicadores demonstram que vai continuar a crescer. Por isso precisamos de alternativas para que os jogos de Futebol Americano da NFL e do College continuem a ser transmitidos de uma forma regular em Portugal.

Há uma grande oportunidade para o operador que adicione um canal que transmita Futebol Americano e outros desportos Americanos à sua grelha de programação.



Qual a sua opinião?

Transmissões de Jogos de Futebol Americano na TV Portuguesa (NFL e NCAA), para MEO, NOS, Cabovisão, Vodafone e restantes Operadores foi criada por: FutebolAmericano.eu.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1.875 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.