Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: em defesa da dignidade das mulheres - prostituição não é trabalho., para Assembleia Municipal de Lisboa

Nome Comentário
Maria G. Na imensa maioria das situações de contextos prostitucionais, encontramos violações dos Direitos Humanos e da Dignidade Humana das pessoas, pois são exploradas sexualmente e dão lucros ao proxenetismo, e abrem portas ao trafico de pessoas para a exploração sexual, Há muitas formas de ajudar as pessoas prostituidas a libertar-se desta escravatura. Conheço muitas. Temos de as ouvir, e não falar por elas.
Antonio S. Pela dignidade de todo o ser humano!
Pilar M. Em nome do avanço e da abertura mal entendidos, não queiramos colocar o mundo de pés para o ar, falando de liberdade da MULHER em relação ao que só a oprime.
José C. A dignidade da pessoa humana é incompatível com a prostituição.
Hans H. No es profesion, es violacion
Roswitha R. Women are not for sale
Kate G. This is bad for women and girls
Haley H. Prostitution is sexual exploitation, it is the commodification of sexual violence, and it should never be given recognition or sanction under the law as work.
Elsa C. reformada
Solveig S. prostitution is exploitation of the most vulnerable, young women and girls!
Maria M. Nenhuma mulher está à venda. A Sexualidade da mulher deve estar ao serviço do Amor e da vida como ato de entrega à criação de Deus. Fazer do sexo uma empresa ao serviço de alguns é tirar toda a dignidade à mulher criada como o homem à imagem e semelhança de Deus. Por isso digo não à legalização da prostituição.
Maria M. A dignidade humana exige esta assinatura
António S. Concordo plenamente, se permitirmos o "trabalho" sexual permitiremos a indignidade da pessoa humana e ainda não chegámos ao vale tudo, em nome do mercado e dos mercadores.
ANTONIO C. Uma causa a que dou todo o meu apoio. A dignidade humana é o valor alicerce de todos os demais. A T Coelho
António R. Ou diria que "trabalho sexual" nem merece comentário
JOSÉ V. Concordo com a vossa petição e com os valores que defende o Ninho.
Ana D. A prostituiçao não é,nem nunca deverá ser, um trabalho.
Maria P. Para mim Prostituição não é trabalho, mas para mim as mulheres que estão na prostituição devem ter garantidos todos os cuidados de outro cidadão, acrescidos do facto de serem exploradas
Rui F. Sobrescrevo a posição de MDM.
Associação B. Efetivamente, tentar legalizar a venda do corpo e do espírito humanos não passa de uma baixeza, que só uma mente deturpada ou manipulada pode propor.

Assinaram a petição
1 966 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição