Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: em defesa da dignidade das mulheres - prostituição não é trabalho., para Assembleia Municipal de Lisboa

Nome Comentário
Dora X. A mulher tem de ser respeitada em todos os campos
Sofia g. Como mulher, e solidaria com o drama de muitas outras, cujas dificuldades da vida as levam a prostituição, nunca aceitarei essa pratica como digna, antes comparo a escravatura. E essa foi abolida. Temos é de arranjar outras soluções.
Gabriela R. Por favor, mais não, isto não é evolução nem evolução. É involução. Eu não quero ser uma hipotese de empregabilidade na prosrituição, mais uma. Isso não faz ninguém realizado, muito menos as mulheres. Pensem nas vossa filhas. E nos vossos filhos.
Marta B. A prostituicao envergonha a mulher e tira lhe a dignidade como pessoa, sendo usada como um objecto. A sexualidade esta feita para o amor e nao para uma transacao comercial. Agradeco a vossa maxima atencao para o futuro das mulheres. Marta Roque
Paulo C. Contra a degradação do se humano
Isidro L. Ninguém pode ser escravo
Antonio o. Puna-se os exploradores das "meninas" e não estas.
Manuel B. A esquerda "baixa" continua com as asneiras do costume. Só irão acordar quando o Islão dominar a Europa... dentro de poucas décadas.
Maria F. Eu apoio esta causa!
Ir. A. Por favor, não legalizem a violência sexual, nem o uso das relações sexuais como se de animais irracionais se tratasse.
Manuel S. Estou de acordo, temos que apoiar esta petição, e lutar pela dignidade da mulher, e o respeito da pessoa humana.
Maria P. A mulher tem direito à sua própria dignidade e não de ser explorada como objeto de prazer.
Clorinda C. La donna va veramente rispettata come donna e Figlia di Dio e non un oggetto per il piacere dell'uomo
cecilia d. Acho absolutamente incrivel que se considere a prostituição como um trabalho.... é a decadência de uma geração!!!!!! voltamos ao fim da civilização romana!!!!
Joao s. Não deve ser trabalho a luz do CPN
maria V. É um dever moral combater os que querem fazer tábua rasa dos direitos humanos,começam com temas que incomodam com uma roupagem de beneficio
Maria B. Não é profissão ,é esploraçÃO
Carina Q. Apoiar estas causas é defender os Direitos daqueles que têm poucos recursos para o fazer. Por vezes este grito silencioso de socorro pode ganhar voz e se manifestar em defesa de todos aqueles que a merecem ter. Há que luatr pela dignidade do ser humanos e não utiliza lo como objeto. As coisas são feitas para serem usadas e as pessoas para serem amadas, porque amamos as coisas e utilizamos as pessoas?
Isla M. Girls and women are not commodities to be used to uphold male privilege and entitlement. Prostitution is just another form of slavery
Laurel M. Right on!

Assinaram a petição
1 966 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição