Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Prevenção do Suicídio nos Açores com a colocação de barreiras nas pontes da SCUT do Nordeste, para Exmo. Sr. Presidente do Governo Regional dos Açores, Exma. Sra. Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA), Exmos. Srs. Secretário da Saúde, Secretária da Solidariedade Social e Secretário dos Transportes e Obras Públicas, Exmos. Srs. Deputados da ALRAA.

Nome Comentário
Maria o. Um familiar que suicidou-se nessa maldita ponte.
Andreia F. 1
Teresa M. Perdi uma amiga nesta ponte é urgente fazer alguma coisa
Tânia . Por favor ajudem
Elsinha R. Concordo plenamente com as barreiras de protecção
João C. Há que atacar urgentemente este flagelo.
Rodrigo M. Espero que se resolva este flagelo o quanto antes
Milton R. Sim à colocaçao da barreira protetora.
ANA B. ASSINO !
Carlos P. Muito bem elaborado. Era óbvio, desde o início, que seria um local muito atrativo para suicidas e o tempo comprovou-o. Há redes de proteção na SCUT perto de Ponta Delgada por causa das pedras, imagino eu, para proteger património. No Nordeste é para proteger vidas de gente em transe. É preciso ser muito duro para não entender esta urgência. Obrigado por lançarem a petição.
Maria S. Que consigam fazer a proteção para as pontes do nordeste o mais rápido possível.
nelia m. porque a minha irma atirou de esta ponte no dia 18 04 2018
Sónia C. Que sejam colocadas proteções o mais depressa possível para evitar que mais crianças fiquem sem os seus pais/mães.
Henrique s. Apoiado
Sofia P. Congratulo o/s autor/es por esta iniciativa louvável para uma situação que também me vem preocupando há algum tempo. É lamentável que tenham morrido tantas pessoas nestas pontes, sem uma palavra, uma acção, por parte das pessoa com poderes governativos. um MUITO OBRIGADO, ao ser aprovada será certamente um passo importante para combater este flagelo e para nos tornarmos uma sociedade melhor e mais atenta. Um bem haja/m, Sofia Pereira
Cecília . Façam algo. Atitude.
Ana A. Não será apenas a barreira física que fará com que se deixe de ter menos suicídios há que ir mais fundo, sinalizando e ajudando essas pessoas.
Liliana v. Ja ha muito que tinha sugerido em conversa com o presidente da camara que fossem colocadas redes de protecao nas pontes como existem no continente (tipo jaula). Muito bom
Carlos P. Mais importante que as "barreiras", é acompanhar esses amigos que lutam com esse problema, não os deixando sós, com eles próprios!
Andreia O. Com atitude, em frente.

Assinaram a petição
348 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição