Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da parceria do Governo Regional dos Açores com o Santander Totta, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRA), Exmo. Sr. Presidente do Governo Regional dos Açores (GRA),

Nome Comentário
Paulo P. Por favor precisamos do nosso dinheiro o mais rápido possível, queremos o que temos direito...
Daniel P. Queremos o nosso dinheiro de volta o mais rápido possível, precisamos dele para poder investir na lavoura e na nossa vida...
José M. Concordo com toda a essência desta petição
mario b. não tolero ladrões e muito menos quando se trata do meu trabalho de uma vida, confiar no estado é no que dá.
Cecilia G. Eu apoio esta causa.
Henrique C. Inacreditável!!! Se todos os Açorianos deixassem de procurar os serviços deste mesmo banco (santander), talvez chegasse mos a algum lado.
VictorMSMedina Por um controlo eficaz das Máfias Bancarias.
José A. Acho uma aberração o que fizeram com os antigos clientes Banif. Assim também ficava eu com a parte boa do Banco. Que grandes aldrabões.
João S. Apoio todas as manifestações que se inserem na defesa das poupanças que cada um de nós deposita nos bancos que escolhe como salvaguarda dos seus bens financeiros.
Gonçalo C. Delapidaram poupanças de uma vida , aos meus Pais
diogo f. fim a isto!
Jose O. Acho que os politicos e bancarios estam a gozar com quem poupou uma vida inteira.
José C. Não sei como querem credibilizar o nosso setor financeiro. É tudo uma cambada de vigaristas.
Paula C. As poupanças que as pessoas confiaram ao Banif tem que ser devolvida com a responsabilidade que se impõe ao Totta Santander e ao Estado Português.
Manuel C. O Totta Santander conjuntamente com o Estado Português têm que resolver este problema. O Estado Português como acionista maioritário tem responsabilidades até por não ter convocado previamente uma Assembleia de Acionistas. A Resolução do Banif está ferida de várias ilegalidades.
joão m. apoio
Rui F. Contra Impunidade
PEDRO C. APOIADO !
Leonel F. Se o nosso Governo não for solidário connosco nesta tremenda injustiça, quem será? Quem DEVIA dinheiro ao Banif, continua a pagar ao Santander Totta e quem EMPRESTOU ao Banif, não tem direito a receber? É a isso que se chama um Estado de Direito? O Governo dos Açores, é um cliente que dá muito a ganhar ao "herdeiro do Banif" se ele ameaçar sair, de certeza que fará grande mossa no movimento do Banco Santander Totta, nos Açores. Senhores governantes das Regiões Autónomas, façam mais do que apenas nos darem "palavras de consolo", com isso não governamos a nossa vida, trabalhámos muito para conseguir aqueles poupanças, devolvam o que nos pertence!!!
MARIA P. O BANIF tem de devolver as poupanças de uma vida de trabalho e de anos de luta.

Assinaram a petição
389 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição