Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a venda de terrenos da Quercus no Tejo Internacional a uma zona de caça, para Direção Nacional da associação Quercus

Nome Comentário
Janette F. É incompreensível considerar a venda destes terrenos.. depois de todo o desmatamento que temos sofridos nos últimos e poucos anos.. lamentável a Quercus, aceitar tal compra, aquela em quem devemos confiar na regulamentação e protecção do nosso bem maior... Estou chocada com tal consideração.. óbvio assino contra essa venda. Não há argumento favorável sequer!!!
Jorge M. Inacreditável!
Ana R. vergonhoso esta acção vinda da Quercus.
Antonio S. Assino
Pedro F. Estes terrenos não podem ser vendidos. Conto com a Quercus para não avançar, pela importância que tem na história do ambiente em Portugal.
Pedro C. Considero-me veementemente contra a venda de terrenos da Quercus no Tejo Internacional a uma zona de caça.
António C. É imoral a venda destes terrenos. A actual Direcção Nacional não tem legitimidade para o fazer, e perderá o pouco crédito que ainda possa ter. Se a gestão financeira levou a este ponto, mais vale alienar a sede de Coimbra ou outros activos da Associação. Ou então demitam-se e deixem novos membros tomar as rédeas da Associação.
Maria F. Évinacreditãvel, inaudito, vergonhoso vender o Monte Barata.
Maria C. O Tejo é para todos
joao m. lamentável
Maria C. Não apoio!!
Isabel M. Parem com essa proposta de venda dos terrenos!!! Já.
Isabel N. É uma falta de respeito por todos quantos deram os seus donativos para comprar esses terrenos, que são só os melhores da Quercus no Tejo Internacional em termos de biodiversidade.
Edgar M. O parque merece ser conservado e posto ao serviço da população mas não para fins de caça.
Virgilio R. 100% de acordo
Tito L. Parece-me vergonhoso que a actual direcção nacional da Quercus, se perfile lado a lado com a insanidade mundial com reflexos em indivíduos como o Bolsonaro ou o Trump. Estes terrenos (que eu próprio comprei alguns e abdiquei de salários para que pusessem ser comprados, quando vivia trabalhava no local, precisamente para a protecção desta região). Estes terrenos não são da quercus, são da natureza e das espécies selvagens da região. Se isto acontecera quercus passara a ser um elemento a abater no nosso cenário ético, nacional. Não tem esse direito
Maria J. Abominável. Pensei que a Quercus era diferente. Perde credibilidade.
Antonio C. Inacreditável!!!!!!
Dina S. Inacreditável uma postura destas por parte da Quercus!
Gabriela V. Uma aberração e uma traição às pessoas e ao amimais.

Assinaram a petição
2 101 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição