Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PROCESSO DE REVERSÃO DA PRIVATIZAÇÃO DOS CTT-CORREIOS DE PORTUGAL, VOLTANDO OS MESMOS À POSSE TOTAL E GESTÃO DIRECTA DO ESTADO PORTUGUÊS, para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Joaquim b. Antes que seja tarde demais
Maria S. É muito importante dar mais importância às pessoas e a
Lídia L. Nunca devia ter sido privatizado, porque sempre foi um serviço de utilidade pública. Agora é só fechar estações que a maior parte fazem muita falta algumas com uma população de quatorze mil pessoas e mais. Acho muito bem que se faça a reversão total dos CTT.
Mário M. Temos de recuperar o que dá lucro para o estado.
Fernando N. justa e opotuna
José C. Continuo a entender que os CTT são um serviço nacional não privatizável.
Francisco C. Os CTT foram privatizados arbitráriamente pelo, framigerado e de má memória, governo PSD/CDS. Nessa privatização havia a condição de manter o serviço de distribuição tal como era até aqui. Como esse pressuposto não está a ser minimamente cumprido exige-se a reversão da privatização.
Francisco P. Concordo com a manutenção dos CTT na "nossa" gestão!
Luís P. É com sentido colectivo e para bem de todos os trabalhadores dos CTT que me revejo nesta petição
Patricia F. Nunca devia ter deixado de ser do estado português.
Maria P. Os CTT deverão voltar para onde nunca deveriam ter saído; Á POSSE TOTAL E GESTÃO DIRECTA DO ESTADO PORTUGUÊS.
paulo l. em defesa de um serviço publico de qualidade onde os mais afastados e pobres tem o mesmo direito que outros da cidade e mais abastados
Francisco R. Acho muito bem que se reverta a privatização.
Filipe O. Por um serviço de excelência, pois neste momento os CTT são mais um Banco do que um distribuidor de cartas. O povo Português merece mais respeito e dignidade.
Isidoro R. Sem comentários.
Benedita A. É uma vergonha o que estão a fazer aos funcionários dos CTT!!!!!! Em Espanha há um ditado que diz: "A todo el cerdo le llega su S. Martin" e estou certa que, a todos os que se prestam a esse trabalho sujo, também chegará a sua hora!!!
Fernando T. Concordo com a reversão.
sergio f. já trabalho nos ctt desde 2003 nunca vi os ctt a serem tão mal geridos .
Ilídio D. Os CTT, quando públicos fornecia um óptimo serviço público. Apesar de ser privatizado há pouco, já procedeu a aumentos dos serviços astronómicos. Por exemplo: Uma carta registada com aviso de recepção sofreu um aumento de duas vezes e meia.
José M. O desvio de dinheiro dos utentes dos Serviços, bem como de outros recursos públicos, constitui um verdadeiro crime que urge ser travado.

Assinaram a petição
1 962 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição