Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PROCESSO DE REVERSÃO DA PRIVATIZAÇÃO DOS CTT-CORREIOS DE PORTUGAL, VOLTANDO OS MESMOS À POSSE TOTAL E GESTÃO DIRECTA DO ESTADO PORTUGUÊS, para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Gisela S. Acho os carteiros desmotivados, pois tanto lhes dá meter na caixa de correio certa, como despejar noutra qualquer, o que pode provocar sérios problemas, principalmente se a correspondência for proveniente das Finanças, Bancos, Seguradoras e outros.
Maria M. Assino porque revistas, encomendas enviadas e recebidas desde que não registadas desaparecem. Para além disso o correio não é distribuído diariamente e demora imenso tempo.
Isabel P. Tem de se reverte a privatização, pois actualmente o serviço prestado é um desastre.
Maria C. Os CTT nunca deveriam ser privatizados!
Maria R. Efectivamente, com frequência, recebo a correspondência toda junta (normalmente à 6ª feira). Recebi cartas, para pagamentos de água e outros, com atraso de vários dias após data limite de pagamento.
José C. Depois da privatização os CTT pioraram muito.
Ana J. Por uns CTT de verdadeiro serviço público!
Jorge M. Acabe-se com a negociata
Antonio T. Contra a direita fascista.
João C. Queremos de volta o que é nosso sem mais delongas.
Maria D. Capitalismo selvagem para quem as pessoas são consideradas coisas...
Cristina D. Existia um serviço público a funcionar muito bem e que após a privatização se nota peremptoriamente a diminuição da qualidade nos serviços prestados bem como o manifesto sobrecarregamento dos seus funcionários.
Deolinda S. Noto desilusão e tristeza nos funcionários dos CTT e deixei de receber a correspondência atempadamente, o que condiciona a manutenção do meu orçamento familiar.
Armando R. O serviço de comunicações só deveria estar ao serviço dos cidadãos e o lucro deveria reverter para o Estado.
Luisa P. Como Serviço Público, deve ser gerido pelo Estado Português.
ANA M. Foi um erro a privatização dos CTT que passou a não servir os cidadãos com a qualidade espectável dum serviço público. Por isso há que repor a responsabilidade do Estado em prestar um serviço de qualidade que é financiado com os nossos impostos.
Mário L. Somente assim se pode acabar com a exploração laboral do pessoal contratado e do pessoal que trabalha para entidades agenciadas
Francisco T. Para ficarem ao serviço dos cidadãos (todos nós) e não dos clientes (só aqueles que podem pagar o que a administração quer para maximizar os lucros)
José F. Concordo incondicionalmente.
Maria C. Queremos os CCT _ Correios de Portugal!!!!!!!!,Voltando a Gestão directa do Estado Portugues....

Assinaram a petição
1.962 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição