Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o "desgoverno" numa fonte no municipio da Maia , para Portugueses, Maiatos, Presidente da câmara da Maia

Nome Comentário
Jorge C. Um verdadeiro disparate. Sem palavras.
José . Concordo com esta petição contra esta obra, mas lembro que a requalificação do complexo desportivo custa mais de 2,5 milhões de euros. Ou seja, estamos a falar de 3 milhões de euros, gastos em obras que não são prioridades. Existem obras e apoios urgentes, que a Maia precisa e exige. Em política, o dinheiro público deve ser respeitado.
jorge g. NEM FAÇO!...
Maria C. Não concordo com a localização. Zona muito ventosa e que vai inviabilizar a passagem das pessoas pela praça. Mesmo ao lado existe uma fonte que, muitas das vezes está parada ou com repuxos baixos por causa de molhar os passantes! Demasiados custos para desperdiçar, numa autarquia com poucos recursos. Porque não avançam com Orçamento Participativo, onde os maiatos podem votar?
Liliana . Basta de desgoverno de dinheiro mal gasto
Ricardo S. Em vez de gastarem o dinheiro em uma fonte que para nos, cidadoes dava para comprar uma casa de luxo, gastem em reparar estradas, em mais policiamento, etc.
Manuel S. Tem o meu apoio minha senhora.
Maria M. Vamos a travar este desperdício, se não sabem o que fazer ao dinheiro, guarden-no, ou deixem para gastar nada escolas, com a terceira idade, e pensem em ajudar os jovens

Assinaram a petição
43 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição