Petição contra o "desgoverno" numa fonte no municipio da Maia

Para: Portugueses, Maiatos, Presidente da câmara da Maia

Convido todos os portugueses, em especial os Municipes da Maia, que tal como eu estão cansados do "desvogerno" sistemático e a falta de respeito perante cidadãos que todos os dias trabalham de solo a solo para conseguir pagar a sua conta da água, a assinar uma petição contra a construção de uma fonte em frente à C.M. da Maia no valor de 300.000€!!

Sou Mãe de uma criança autista revoltada com esta notícia escandalosa!
Sou uma mãe que no município da Maia tem que "pedinchar" para o filho ter 30 minutos (!!) semanais de natação nas piscinas municipais.
Sou uma Mãe que inscreve o filho no CAF, e só após alguma pressão consegue que o seu filho tenha o mesmo direito que todas as outras crianças, "pois ele tem as suas particularidades".
Sou uma Mãe que à quatro anos procurou o "apoio" da ELI da zona e a resposta que obteve, foi que a ELI da Maia não funciona!

Sou uma Mãe, cidadã, maiata que sabe que em outros municípios se aposta na intervenção de pessoas com deficiência, seja através de protocolos com diferentes entidades terapêuticas, seja através de ELI´s funcionais,algumas das quais com salas snoezelen...

Gastem 300.000€ em algo que faça a diferença e não em algo que seja criado apenas porque o largo da Câmara parece despido.

Esta petição foi criada em 09 Janeiro 2017