Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Objeção à atribuição de uma licença de TUPEM ao consórcio Galp/ENI para a actividade de perfuração de pesquisa na área 233 designada por Santola na Bacia do Alentejo (Aljezur), para Diretor Geral - Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Maritimos

Nome Comentário
Anja B. Don't turn the Algarve, a well functioning award winning tourism business, into a heavily polluting industrial zone!!!!!
Rosa M. Se as nossas praias são um bem que ajuda em muito a actividade turística porquê destruí-las?
B.P.J. B. Better invest in renewable energy solutions
Elsa C. Por todos os motivos e mais alguns não podemos aceitar que isto vá para a frente!
Pilar S. Concelho de residência (ou do nascimento?)
INMA U. NO QUEREMOS PERFORACIONES PETROLIFERAS EN ALJEZUR NI EN EL ALGARVE
Maria M. Preservem o Algarve, preservem o nosso Planeta, pensem no legado que deixamos aos nossos filhos e netos... .
Mara C. Fora com a Galp da nossa Costa!!
Catherine c. Green energies
Barbara M. temos que cuidar o nossa riquessa unica e nao a destruir a base de vida
Heinz F. Nao expolracao Oleo na Algarve!!!
kirsten h. safe the natur,the animals,the tourismus from what all people here life.comes a derrick, it will soon be many.someone who lives here wants the.We want to keep our beauty and safety of the natural.a few people get rich when there are derricks,but the people who live here and the nature will be poorer.
Hugo J. É horrendo saber que vão permitir a destruição do nosso país, que nos dias de hoje não haja uma visão política que proíba explorações deste âmbito, ou até a criação de "contratos" duvidosos, pondo em risco diretamente o país! O povo esse é fraco! Continua com os olhos na bola e na telenovela!
Jon F. I object to any form of oil drilling exploration along the Algarve
Rui F. Toda a estrutura económica do algarve será seriamente danificada se a prospeção e evidente futura extração for uma realidade. O Algarve é uma riqueza natural, com um tecido economico e empresarial ajustado a essa realidade. Não faz sentido algum destruir a imagem internacional do Algarve, que tanto tempo e dedicação nos levou a desenvolver. Em relação às energias fósseis não faz sentido continuar, uma vez que sabemos do seu impacto ambiental e dos esforços cada vez maiores para utilizarmos energias limpas.
Ana M. Bom senso precisa-se, urgentemente!
Alena Z. Apelo para ser preservada a nossa terra e a saude do nosso povo, nao so por agora, mais para as geracoes futuras tambem!
Simon W. A verdadeira riqueza do Algarve é a sua natureza sustentavel.
Hermina K. Objeção à atribuição de uma licença de TUPEM ao consórcio Galp/ENI para a actividade de perfuração de pesquisa na área 233 designada por Santola na Bacia do Alentejo (Aljezur)
Pedro M. Completamente contra a exploração de um recurso que está em fim de vida, ainda por cima com um potencial impacto na zona brutal que pode prejudicar os nossos maiores recursos económicos, como são o caso do turismo, a pesca e outras actividades marítimas. O crude já era!

Assinaram a petição
5 034 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição