Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Objeção à atribuição de uma licença de TUPEM ao consórcio Galp/ENI para a actividade de perfuração de pesquisa na área 233 designada por Santola na Bacia do Alentejo (Aljezur), para Diretor Geral - Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Maritimos

Nome Comentário
Ralf P. As intendidades atribui esta licença merece uma investigaçao anti corrupçao.
Miguel P. Este é o primeiro passo para uma grande escala destrutiva por isso vamos travar este passo antes que seja dado!
Luay A. Object to any drilling in the Algarve
Ana S. Oilgarve não!
Amadeu G. A democracia verdadeira exige que se ouça para se fazer conforme a vontade do populações, sobretudo as mais afectadas.
Catrine F. não ao FRACKING ... energias renovaveis...
Aude L. Cuida da nossa terra!
Dilar N. A ganância continua a destruir o nosso planeta e sítios maravilhosos como os que querem desventrar! Inacreditável!
Annegret S. A Industria de Petrolio é capaz de destruir a Natureza em Terra e Mar e tudo o que vale aqui no Algarve, incluido a industria do Tourismo. Tudo isso para um pequeno lucro de algumas "investores"!Estamos doidos?
maria g. Inaceitável destruir a maior fonte de receitas do turismo português, destruindo a belíssima costa atlântica a sul de Portugal. As marés negras seguem dentro de momentos
Rui B. Seria importante consultar a opiniao das pessoas residentes quando a exploracao e prospecao de petroleo ou gas natural ao largo da nossa costa. Parece-me que num regime democratico nao se deveriam assinar contratos que afetam a vida das pessoas e o ecosistena do planeta, nesta geracpa e futuras, ppr detras das costas dos residentes.
Maria Q. Nao consigo conceber uma exploracao de petroleo na nossa costa... E menos ainda que haja quem o considere uma boa escolha para o nosso país e futuras geraçoes.
Lurdes V. Completamente contra a exploração de Petroleo no Algarve
Isabel P. BASTA de estragar o nosso planeta!
Kez G. Esta semana Portugal teve o orgulho de funcionar por 4 dias seguidos somente com energia renovável. O mundo ficou impressionado. Não podemos nem devemos deixar esta vergonha de exploração acontecer.
Patrick B. No drilling in the Algarve please.
Ana N. O petróleo não é solução.
Chiara P. Sou completamente contraria à atribuição de uma licença de TUPEM a ENI Portugal BV para a actividade de perfuração de pesquisa na área 233 designada por Santola na Bacia do Alentejo (Aljezur). Acho que preservar as nossas resorsas, as nossas aguas, o nosso ar, a nossa natureza è fundamental para o futuro do nosso planeta, que jà està a ser demasiado explorado e polluido!
Maria P. Objecção a qualquer licença para atividadede perfuração de pesquisa de gas ou petróleo em Portugal!
Ana M. Parem de destruir a nossa casa

Assinaram a petição
5 034 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição