Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela retirada da licença de taxista ao agressor da Sara Vasconcelos, para Instituto de Mobilidade e dos Transportes, Direção Regional de Mobilidade e Transportes do Norte

Nome Comentário
Luis F. Se um homem é capaz de fazer isto a uma desconhecida/o o que fará dentro da própria casa...
LUÍS C. Comportamento inadmissível e sem remorsos nem pedidos de desculpa
Luis N. Atitudes repugnantes como esta tém de ser severamente punidas!
Ana P. Sem palavras! ( para não chocar ninguém!)
Anabela G. Não pode passar impune
Ana C. ... C.
Marisa L. Felizes aqueles que vivem em pensamento livre...
Luis S. Violência, Nunca.
josé g. Vivemos numa sociedade civilizada e por isso não podemos permitir que actos destes continuem impunes.
Luís B. É evidente que ninguém mais quer ter o azar de entrar no Taxi deste indivíduo.
Outro N. Eu percebo! Mas parece-me metido a martelo, quando na verdade se trata duma agressão gratuita.... plo menos pra mim, os crimes de ódio, desvirtuam o resultado que é sempre uma agressão estúpida... se não fosse por orientação sexual ou por mera brincadeira entre amigas não haveria uma petição. E só se pede a retirada da licença de taxista?? E ir a tribunal por um crime público, não? É que nem se o taxista fosse do FCP e tivesse agredido um adepto de outro clube haveria sururu. A meu ver, argumentar que foi agredida por ter uma orientação sexual diferente da maioria não ajuda propriamente a torná-la ao mesmo nível de igualdade. Foi agredida e pronto! Se a justificação do taxista for essa em sua defesa, então aí sim, é deixá-lo falar pra se ouvir bem claro o quão estúpida e sem sentido é a sua justificação. Dar maior relevância ao facto de agressão ter ocorrido por homofobia, é desvalorizar uma agressão por outro motivo sem essa ligação! E afinal de contas, uma agressão sem acto de provacação é o quê? Simplesmente estúpida! E é isso com que nos deveríamos preocupar.
Beatriz V. Que lhe seja retirada a licença a ele e aos que ficaram a ver sem intervir. "Tão ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta."
JORGE S. ATITUDE NOJENTA !!! EXIGE-SE CASTIGO EXEMPLAR !!!
José C. Para além de ficar sem a licença de taxista, o patife devia ir a julgamento pelo acto de agressão.
Raquel F. Não ao preconceito! Não à violência de qualquer espécie! Este homem é desequilibrado, não pode exercer profissão com o público e deverá tratar se sob pena de exercer este tipo de atos para com outros! Sou hetero, já beijei nos lábios amigas não admitiria jamais que a minha liberdade estivesse em risco desta forma. Força Sara, fé!
Wang Y. É ridículo, é repugnante ser tão estúpido a este ponto, de não aceitar, de ser um agressor patológico.
José L. Não sou particularmente adepto de manifestações públicas de carinho (sejam hetero ou homossexuais), mas sou muito menos adepto de actos de violência como o que foi praticado contra esta senhora. Por isso, a minha veemente condenação.
Luis S. Gostava de por as mãos nesse taxista...nesse e noutros que tal!
Fernando P. Força Sara!!!!!
Jorge T. E de lamentar que ainda acontecam situacoes deste genero nos dias que correm , deixo aqui a minha solidareadade para com a Sara Vasconcelos muita forca e coragem porque atos cobardes como este nao devem passar impunes .

Assinaram a petição
2 129 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição