Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Dizer NÃO à Prova de avaliação dos Professores Contratados com 5 e mais anos de Serviço, para Exmº Sehor Presidente da República; Exmº Senhor Primeiro Ministro ;Exmº Senhor Ministro da Educação

Nome Comentário
Joaquim C. Para os professores serem avaliados depois de o terem sido nas universidades só depois dos governantes o serem por um júri semelhante ao que querem impor aos professores. Quem os avalia? Aos governantes? Não fal em em eleições pois quem escolhe os ministros e apenas um homem e a maior parte dos assessores são apenas jotas que pouco ou nada sabem das suas funções e vão ganhar muito mais do que professores com muitos anos de serviço
Paulo T. Sou Professor e não pretendo quando sair o resultado da prova solicitar ao MEC um atestado de minoridade psicológica. O MEC olha, considera os professores como uns atrasados mentais.
Sonia S. Não parece correto que um professor que leciona há 12 anos, com uma licenciatura feita seja avaliado por um exame que irá decidir o seu futuro enquanto profissional.
Andreia S. Não me parece correto que uma profissional, como eu, que tem 12 anos de seviço no ensino e tirei uma licenciatura numa Instituição pública seja avaliada a minha aptidão para a profissão com uma prova como a que está em causa.
Ângela D. Parece-me que um professor licenciado, com média de 14 valores, e a lecionar há 19 anos não deverá ver o seu futuro no ensino decidido por uma prova que muito pouco, ou nada, prova.
Victor V. Este ministro há muito tempo que devia ser demitido, e para ainda ser mais m2morcão", inventou este exame para os desgraçados do colegas contratados, serem mais despedidos. Isto tudo traz uma negociata por trás. que é ganhar dinheiro à conta dos desgraçados dos professores contratados que são ricos cocerteza? É uma auêntica vergonha o que se passa no Ensino com isto e muito mais coisas que certos portugueses não sabem nem lhes passa pela cabeça!
José O. "Ele" é professor universitário, quando sair do governo, o "seu" reitor devia despedi-lo.
Maria T. uma licenciatura (pré bolonha), uma pós-graduação, ramo educacional (equivalente à formação incial de professores), uma pós-graduação em Educação Especial, um mestrado, frequência atual de uma licenciatura - não chega?

Assinaram a petição
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição