Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

Nome Comentário
Pedro P. Nesta fase mais impostos é igual a menos receita.
FERNANDO M. O PAÍS NÃO AGUENTA, AS FAMÍLIAS NÃO AGUENTAM, AS EMPRESAS NÃO AGUENTAM. SACRIFIQUEM-SE OS POLÍTICOS E AS SUAS POLÍTICAS
Ivo C. Aprendam economia e algo tão simples como a curva de Laffer
JOAO M. PRISÃO PARA TODOS OS BANDIDOS QUE SE ALIMENTARAM E ALIMENTAM DA MAMA DO POVO
João P. Há já muito tempo que defendo que entre outras medidas a de acabar com alguns institutos (ridiculos) é imperativa.
Paulo S. Os impostos devem ser equitativos e repartidos justamente. Quem ganha Milhoes e foge aos impostos que pague os devidos impostos. Basta de austeridade para cima da classe média. Portugal precisa de justiça e equidade fiscal e laboral
José M. O estado a que chegou o país é deveras penoso; e o Sr. Dr. Pedro Passos Coelho tem muita culpa no estado do país; não se reabilita um país agravando impostos.
JOAQUIM P. Tenho uma pequena empresa de prestação de serviços. Tenho toda a minha situação fiscal em dia, mas atingi o limite. Tive de despedir pessoal e neste momento a carga é extremamente exagerada. Como é que querem que se crie emprego se neste momento dar trabalho a um empregado é um luxo severamente tributado?
Helder B. Não quero dar mais dinheiro a chulos nacionais e estrangeiros. Estes políticos, economistas da treta e banqueiros deviam de estar na cadeia.
Manuel G. Já chega de gatunos.....
JOSÉ C. Nunca na minha vida pensei ter chegado a uma situação de verdadeiro desespero tudo graças a uma política fiscal que tem arrasado toda uma classe média.
senhorinha m. inadmissível - como é que os portugueses suportam um governo que continua a ir buscar dinheiro unica e exclusivamente a quem trabalha, acabar com o SNS, com a Educação, com a Seg. Social , a praticar uma política de terror descendo salários, roubando subsídios a quem trabalha,aos reformados que pagaram os seus impostos durante uma vida, aos pensionistas e humilhando escandalosamente os mais fracos retirando-lhe todos os direitos que foram conseguidos ao longo duma vida de trabalho. Espero que o povo português venha para a rua dizer não a estas políticas desastrosas que estão a afundar o país e a contribuir para que haja cada vez mais desigualdades sociais enquanto a classe dirigente e seus compadres continuam a ter as mesmas regalias, acumulam reformas, exercem dezenas de cargos, escândalos de corrupção, etc. etc.
Francisco G. Trabalhei toda uma vida para isto
Rui F. Já basta.
José R. Acabem com as mordomias e baixem os impostos.
José L. Sou funcionário Público - há 36 anos, para mim também basta, não sei onde ir buscar mais dinheiro para pagar as minhas obrigações, deixem-me dizer BASTA de tantos impostos, há mai gente para onde ir buscar, fundações, parcerias etc etc.
Américo M. Os mesmo que desbaratam dinheiro , a fazer obra para ganahr eleições , são os mesmo que agora nos esganam, para ajudar os mercados.
rogerio p. chega de penalizar os tansos
Henrique C. É o Estado quem vive acima das nossas possibilidades!!!!
José A. Em momentos de crise é fundamental que os cidadãos tomem posição sobre as medidas e as leis que os obrigam e afetam as suas vidas. Saúdo a iniciativa do Diário Económico na boa tradição anglo-saxónica.

Assinaram a petição
63 286 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição