Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

Nome Comentário
Fernando G. Quero paraberizar o Diário Económico por esta iniciativa. Mesmo que as consequências sejam nulas, não é o mesmo que não fazer nada.
CARLOS S. Concordo em absoluto
Jorge S. Abaixo este Governo. Está mais que visto que este governo não consegue levantar Portugal. Se lhes cortarem as regalias para darem o exmplo talvez Portugal seja mais solidario !!!
Vitor R. O Governo tem tido iniciativas corajosas mas não está a saber incentivar o povo, dar-lhe esperança, fazer criar riqueza
Luisa C. Esperemos que estes senhores politicos tenham bom senso e pensem no povo que os elegeu. Tenham a coragem de não se venderem aos amigos do Partido, e aos grandes grupos económicos a quem devem favores. Ouçam os GRANDES Politicos do n/País e aprendam a fazer política; ganhem experiência, e depois tentem fazer política.
Tânia V. Não mais austeridade, nem ao aumento dos impostos, uma vez que quem paga a crise são as pessoas mais vulneráveis.
Carlos M. O aumento de impostos rossa o insulto para quem tudo declara e tudo, literalmente, paga. 40% do rendimento bruto em impostos diectos e indirectos é demais, mais valia a entidade patronal pagar directamente ao Estado e o que sobrasse era-nos entregue
Lídia L. Façam como alguns governos de outros países e cortem no salário dos ministros! Quem paga a crise são sempre os mesmo, BASTA!
vitor g. Já chega de serem sempre os mesmos a pagar os rombos dos "governos" que nos desgovernaram ao longo destes últimos 30 anos
SIDINÉIA Y. Oneraç
Paulo A. Precisamos de pessoas como o grande SENHOR SALAZAR. A Liberdade foi só para alguns pilharem este país. Está á vista de todos.
Ana F. A força motora deste país está a extinguir-se dia após dia - classe média.Há séculos monarca inglesa deu-lhe a importânica q nunca tinha tido até então, para desconforto do clero e da nobreza, e a Inglaterra floresceu, no séc. XXI estas criaturas querem aboli-la.
Leonel A. Gostaria de louvar a iniciativa, mas vindo ela de um jornal económico espero que apresentem um conjunto de medidas concretas, quantificadas e execuíveis ao governo, para uma redução efetiva da despesa.
Antonio S. A distribuição dos sacrificios tem que ser mais justa.Combate sem tréguas à economia paralela confrontando os sinais exteriores de riqueza das pessoas com as respectivas declarações fiscais todda a gente sabe que há pessoas que nem sequer estão no sistema do fisco e ostentam riqueza que não é compatível com aquilo que declaram . Criação de um salário máximo nacional e de uma pensão máxima nacional . Ir buscar o dinheiro onde ele está leia-se grandes grupos económicos. Taxa especial para as grandes fortunas .
Marco F. O estado tem é que diminuír e muito a despesa, parar com os apoios ao mendiguismo, cortar por completo nos salários e reformas acima dos 2500 Euros, despedir quem está a mais por ultimo reformular a justiça para que haja causa; consequencia. Penso que 1\3 dos impostos actuais são mais do que suficientes para o estado funcionar se tiver politicos e gestores competentes.
Casimiro S. concordo, já chega!!!
Maria C. continua o despudor , a pouca sensatez de quem nos governa .... e a nós, pasmos que andamos , só nos resta assinarmos petições como esta que espelhem a nossa indignação, a nossa revolta e impotência para tomada de acções mais drásticas e
Pedro V. Cortem no desperdício e nas Parcerias Público Privadas.
Luis N. Já vai sendo tempo de se fazer a verdadeira reforma do estado, e acabar de vez com as tão badaladas gorduras. O Dr Passos Coelho que me desculpe mas o estado continua aínda muito gordo e com muitos dependentes. As fundações foi atirar areia para os olhos do povo. Pode-se e tem que se ir mais além. Assim não vamos lá, e custa-me muito dizer isto pois acreditei e ainda tenho uma ténue crença na capacidade do nosso país dar a volta a isto, mas desta vez não tem que ser o povo a ajudar, tem q ser o dr Passos Coelho e a sua equipa a provar q o q realmente querem para o país é o q apregoam.Acabe-se de una vez por todas com os falsos moralismos e admita-se que o estado tem muitos dependentes e haja acima de tudo a coragem de combater os poderes e interesses instalados. Isto é q
Sérgio M. Vamos dizer não, a estes aldrabões

Assinaram a petição
63 286 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição