Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

REVERSÃO AO AUMENTO DE 400% DAS TAXAS DE PUBLICIDADE CML

Para: Câmara Municipal de Lisboa

No passado dia 1 de Junho de 2018, a meio do ano corrente, a CML aumentou as taxas publicidade nos edifícios em 400%, sem qualquer aviso prévio às empresas.

Esta medida coloca a curto prazo, a extinção de dezenas de empresas nacionais de publicidade, assim como centenas de postos de trabalho.

Este aumento resulta na eliminação deste formato de publicidade, deixando o monopólio da publicidade exterior, para a empresa que venha a ganhar o concurso publico da CML, terminando totalmente com a livre concorrência.

A publicidade em edifícios, é a única que apoia os proprietários e condomínios, através das obras de reabilitação, conservação e restauro dos seus edifícios, que sem este apoio não seria possível realizar as mesmas.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.