Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não ao encerramento do Balcão da CGD em Avanca!

Para: Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro, Presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos

A ameaça do encerramento da dependência de AVANCA da Caixa Geral de Depósitos é uma medida sobre qual não podemos deixar de expressar a nossa frontal e firme oposição! Viola as políticas de proximidade desta instituição que é constituída por dinheiros públicos! Não é este o Banco que se diz do Povo? O tempo da austeridade não é passado?

A população de AVANCA, de quase sete mil, precisa que esse balcão se mantenha!

A força económica de AVANCA representa, tanto do domínio do comércio, dos serviços e da indústria e das mais diversas atividades económicas, uma fatia muito considerável do tecido económico estarrejense.

AVANCA não pode ser prejudicada e afetada por uma decisão cuja fundamentação, para o caso em apreço, não encontra qualquer razoabilidade e bom senso.

A população de AVANCA merece e justifica a reversão da intenção de encerrar o seu Balcão.

O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina


Qual a sua opinião?

Não ao encerramento do Balcão da CGD em Avanca!, para Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro, Presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos foi criada por: Câmara Municipal de Estarreja.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.