Dragon Ball Super em Portugal e em PT-PT

Para: SIC

Não foi necessário juntar as sete esferas do dragão para que o pedido de milhares de fãs espalhados pelo mundo fosse atendido.

Ao longo do tempo tem-se pedido muito à SIC, que trouxe-se o Dragon Ball Kai dobrado em português com os mesmo dobradores do Dragon Ball, Z e GT. No entanto, acabaram por comprar os direitos do Dragon Ball Kai mas trouxeram na versão original (japonês). Por motivos de audiências a SIC Radical repetiu 2 vezes esta série em 2012 a 2013.

Mas sendo direto no assunto, depois de um intervalo de 18 anos, a série animada Dragon Ball volta à televisão com novos episódios. A confirmação foi dada pela Toei Animation, produtora oficial do Dragon Ball, acrescentando que a nova série, intitulada como "Dragon Ball Super", vai começar algures onde o "Dragon Ball Z" acabou. A Fuji TV será a responsável pela transmissão da nova série de Dragon Ball em Julho deste ano. Por esse motivo, em nome de todos os fãs, pedimos à SIC que obtenha os direitos de transmissão da nova série, e que a mesma seja dobrada em português, sendo transmitida num dos seus canais temáticos ou mesmo no canal principal.

Aproveitamos para dizer que o novo filme Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza vai estrear 31 de Dezembro deste ano juntamente com a China. Se bem que esta informação ainda não foi confirmada pela Nos Cinemas. Mas no Site Imdb existe confirmações desta mesma noticia.

Sem mais outro assunto,

Cumprimentos.