Pela retirada dos BARRACÕES da Avenida de Lagos - Algarve. STOP them erecting more stalls along the MAIN AVENUE in Lagos.

Para: Câmara Municipal de Lagos

Sendo a Avenida dos Descobrimentos, em Lagos, um dos factores que a torna única em todo o Algarve e mesmo no resto do país, viemos por este meio pedir à Câmara Municipal de Lagos e ao executivo camarário que suspenda a construção das barracas e posterior retirada das barracas já existentes!

Os cidadãos de Lagos, os nossos visitantes e amantes da Cidade, não podem perder uma excelente zona de passeio (já única na cidade, devido ao abuso de esplanadas, venda ambulante, estacionamento automóvel irregular), e muito menos deixar manchar os melhores postais desta cidade com verdadeiras barracas de 3ª categoria.

Assine esta petição para num futuro muito próximo fazermos chegar à Presidente de Câmara, Prof. Joaquina Matos, toda a nossa preocupação, e fazermos ver que em Lagos o bom gosto e planeamento das intervenções urbanas não é alienável!

Obrigado

IN ENGLISH -

Please sign this petition to stop them erecting more stalls along the MAIN AVENUE in Lagos. Petition to be presented to the head of the council.

Thank you.

Esta petição foi criada em 18 Maio 2014