NUNO DIAS: CONTRATO VITALÍCIO com o SPORTING C.P.

Para: Presidente e vogais do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal

Exmo. Senhor Presidente e Membros do Conselho Directivo
Do Sporting Clube de Portugal:
a) Considerando que o treinador principal do Futsal do nosso eclético Clube, Nuno Dias e seus adjuntos, são activos fundamentais para o nosso Clube;
b) Considerando que o Palmarés de conquistas fala por si;
c) Considerando que a tarefa mais difícil é a de manter o Clube no elevado patamar a que atingiu e que tal exigência, atenta a grandeza do nosso Clube e o desejo do nosso fundador (“tão grande como os maiores da Europa”) não se afigura compatível com a existência de um contrato de trabalho desportivo apenas até 2027;
d) Considerando que Nuno Dias, a manter-se no clube para lá de 2027, poderá ser considerado o “Alex Ferguson do Futsal mundial”.
e) Considerando o “histórico” do nosso Clube no que toca a dar “tiros nos pés” quando as conjunturas são francamente positivas.
Vimos por este meio (sócios, adeptos e simpatizantes) requerer a V. Exas.:
1. A negociação e celebração com Nuno Dias (e com sua equipa adjunta de confiança) de um contrato de trabalho vitalício com o Sporting Clube de Portugal.
Pede deferimento
O primeiro subscritor
Pedro Marques de Sousa, sócio n.º 22.092-1

NUNO DIAS: CONTRATO VITALÍCIO com o SPORTING C.P., para Presidente e vogais do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal foi criada por: a CASA do PEDRO.
Esta petição foi criada em 27 novembro 2023