Lesados Swiss Dental Services

Para: SwissDentalServices, Supremo Tribunal de Justiça

Desde 2017, a Swiss Dental Services já se encontrava sinalizada pelas autoridades competentes face a inúmeras acusações ligadas à ocorrência de burlas a nível internacional.

A Swiss Dental Services é uma rede de clínicas dentárias internacional que promete às pessoas a recuperação do seu sorriso, instalando próteses dentárias fixas e definitivas. Para além disto, facilitam aos seus utentes empréstimos bancários através de uma parceria com o banco espanhol ABANCA para o pagamento em prestações das próteses.
Em meados de abril, a empresa dissipou-se, tendo os membros superiores abandonado as clínicas e fugido com os investimentos das pessoas, deixando milhares de lesados, tanto em Portugal como noutros países, sem terem sequer visto as próteses pelas quais tinham investido.
Crio esta petição para que os lesados ganhem voz e para incentivar as autoridades a restaurarem a justiça.

Peço que subscrevam e que partilhem esta petição para que estas pessoas possam ver a justiça a ser cumprida e para que possam ser indemnizadas pelos danos causados.

Esta petição foi criada em 13 setembro 2023