RECUPERAR O PRÉMIO LITERÁRIO JOAQUIM NAMORADO

PETIÇÃO
RECUPERAÇÃO DO PRÉMIO LITERÁRIO JOAQUIM NAMORADO

Excelência ,

O Prémio Joaquim Namorado teve sempre concorrentes relevantes, que deste modo demonstravam o seu empenho e querer em participar na homenagem devida àquele intelectual e poeta de muito valor.

O Prémio Joaquim Namorado acrescentava valor cultural e viabilidade à Figueira da Foz.

Mas, sem razões aceitáveis, a Câmara, há anos, acabou com o referido Prémio Literário.

Os abaixo assinados e identificados entendem que será de toda a justiça que a Câmara Municipal da Figueira da Foz recupere o Prémio Joaquim Namorado e que tal venha a ter efectividade já no próximo ano de 2014 , no dia 30 de Junho , data em que passa mais um aniversário natalício do poeta .

RECUPERAR O PRÉMIO LITERÁRIO JOAQUIM NAMORADO, para PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DA FIGUEIRA DA FOZ foi criada por: JOAQUIM NAMORADO , Coimbrão, Poeta, Resistente e Democrata.
Esta petição foi criada em 07 Setembro 2013