Petição problemas com injectores grupo VAG ( VW)

Para: volkswagen portugal

Como se tem vindo a constatar em vários fóruns especializados em viaturas do grupo VW (VAG,o descontentamento de vários proprietários devido a problemas com os injectores PIEZO de marca SIEMENS ao qual o grupo VW esta ao corrente mas nada faz para por em obra as reparações necessárias aos seus próprios custos;sendo uma peça com defeitos de fabrico que podem por em risco de vida dos passageiros do veiculo,porque o mesmo problema acontece sem dar aviso prévio,podendo o veiculo parar em plena ultrapassagem de outro veiculo e mesmo na auto estrada como varias testemunhas o afirmam.

Conscientes de que este pedido se fundamenta no exercício de uma cidadania empenhada e participativa, os signatários esperam que a VW Portugal tome as medidas supra descritas e outras que entendam producente, com a urgência que o tema merece.

Esta petição foi criada em 25 novembro 2012