CONTRA empresas de subscrições de jogos, APPs, Vídeos, Música e Wallpapers que facturam nos operadores sem consentimento dos clientes

Para: Clientes de Operadores de Telecomunicações (Vodafone, NOS, MEO, etc)

Já lhe apareceram "Serviços Adicionais" na factura de comunicações e não sabia do que se tratava?

Se SIM e se se sentiu ENGANADO assine esta petição !

Se ainda não lhe apareceram saiba que há 100% de hipóteses de que isto lhe vai acontecer a si, a um filho/a ou pai/mãe nos próximos 3 meses ! (tal é a explosão actual deste fenómeno)

Assine e Partilhe
para que a Assembleia da República faça uma LEI que acabe com estes abusos dos operadores de comunicações e das empresas de "subscrições de jogos, APPs, Vídeos, Música e Wallpapers" tornando - pelo menos - estes serviços em "opt-in" (por defeito) e obrigando todos os operadores a permitirem este barramento a todos os clientes (actualmente, só alguns o permitem)

Texto completo da Petição:
  1. Actualização #1 Vodafone CEDEU

Criado em 16 de maio de 2017

A 10 de Maio, a Vodafone, e depois de ter recebido várias queixas e reclamações, acedeu a permitir, a pedido (opt-out) o barramento de "serviços adicionais". Falta agora que passe a Opt-in (só podem subscrever que o declarar previamente) e que seja imitada por todas as outras operadoras. Obrigado, Vodafone (e a todos os que já assinaram esta petição) Agora, é preciso continuar !

Esta petição foi criada em 31 março 2017
1 182 Pessoas