Apoio da população de Faro para a colocação de um abrigo de gatos na colónia dos Braciais

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Faro

Caros amigos,

O CIAA recebeu de um dador que deseja permanecer no anonimato um abrigo para gatos igual ao que podem ver na imagem. O nosso desejo é que seja colocado numa colónia por nós intervencionada na zona do Patacão e melhorar a vida destes animais assim como do ambiente onde estão inseridos.

Todos os indivíduos desta colónia encontram-se esterilizados pelo método CED (Capturar-Esterilizar-Devolver). Continuamos a trabalhar nessa colónia de forma a identificar e esterilizar novos indivíduos que apareçam na mesma e encaminhar os gatos mansos para adopção. A colónia encontra-se estável e controlada com cerca de 8 animais. Os animais são saudáveis e alimentados corretamente de forma a evitar eventuais problemas de saúde publica.

Assim vimos por este meio pedir o vosso APOIO para a colocação do abrigo. Em simultâneo, está a decorrer uma recolha de assinaturas em papel junto dos moradores da zona em questão.
As assinaturas e esta petição serão entregues juntamente com o pedido de autorização à Câmara Municipal de Faro.

Se é a FAVOR deste projecto e reside no concelho FARO, por favor subscreva esta petição.
Bem hajam

P'lo CIAA
Combate à Indiferença e Abandono Animal - Faro

Faro residents' support needed to place a cat shelter in Braciais colony

Dear Faro residents,

CIAA received from a donor who wishes to remain anonymous a shelter for cats like the one you can see in the image. Our desire is to placed it in a colony intervened by us in Patacão area, to improve the lives of these animals as well as the environment in which they live.

All individuals of the colony are sterilized by TNR method (Trap, Neuter, Return). We will continue to work on this colony to identify and sterilize new individuals that might appear and forward the tame cats for adoption. The colony is stable and controlled with about 8 animals. The animals are healthy and properly fed in order to prevent any health problems issues.

So we hereby ask for your SUPPORT for placing the shelter. At the same time, we are collecting signatures on paper from the residents of the area concerned. The signatures and the petition will be delivered along with the request for authorization to the Municipal Council of Faro.

If you AGREE with this project and you resides in FARO county, please subscribe the petition.
Thank you

CIAA