Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Exigimos a Demissão do Ministro do Ambiente João Matos Fernandes, para Sector Taxi/Suas famílias e simpatizantes desta causa.

Nome Comentário
Idalecia M. Abomino essa pessoa. Não tem palavra
José S. Ok
Michael G. Não à corrupção!
Vítor G. Esse senhor deve sair do governo não entende as necessidades de um país regulado pela lei
João V. Ministro da República sem capacidade de diálogo, prepotente, anti-democrárico. Embora pertença a um Partido Defensor do Serviço Público, não corresponde ao perfil Socialista.
Jose R. É triste a falta de respeito para com os passageiros. Deve ter alguns carros na Uber
Hugo T. Eu assino a favor da demissão do Ministro por não defender os interesses dos portugueses.
Telma T. Abaixo o ministro
Paulo R. #somostaxi
Jorge V. Este senhor ofendeu os taxistas
Luis C. Não tem capacidade para estar no cargo que lhe foi atribuído.
José S. Sou a favor porque, não tem o mínimo de dignidade,para estar no lugar,que está, porque não respeita a nossa Constituição.
André S. Lamento que não perceba o que realmente está a ser pedido, o que realmente está em causa.
Paulo M. Este senhor esta vendido aos Uber
Jorge p. Ministro inconsequente não nos sabe representar. Pedimos a sua demissão.
Marco G. Não há palavras para descrever este triste momento.
Paulo T. Este mentistes teanspira falcidade
Filipe B. Um ministro comprado pela uber e que tem uber ao seu servi,co. Demissao e processo crime por atos de corup,cao ja.
Margarida G. Sr. Ministro, sinceramente, "o transporte efetuado pelas TVDE não estará sujeito a contingentes" porque não é um serviço público??? Então o que é, se carregam gente do público, da "RES PÚBLICA", nas ruas de todo o país, são chamados de qualquer lugar e para qualquer lugar? E a lei que pretende regulamentar a atividade das TVDE está toda em ordem? A sério, Sr. Ministro? Podendo qualquer pessoa do país agarrar no seu carro particular, fazer o download da plataforma, ir ali ao IMT e requerer a licença (aprovada tacitamente uma vez passado o prazo para resposta?). E aos industriais de táxi pede-se-lhes tabelas de preços, aferições de taxímetros, vistorias aos táxis, restringe-se o número de veículos considerados necessários em cada concelho através de contingentes apertados: uma licença dá para um veículo (apenas); para se substituir o mesmo pagam-se taxas insanas aos municípios, há que fazer formação e reciclagem da formação, obter carteira profissional, obedecer aos deveres do motorista, etc, etc, etc. Pergunto-me, porque somos confrontados com tanto desconhecimento da derradeira e imensa legislação e da realidade que se vive por parte de quem nos gere os destinos neste país?
Bruno p. Acho que te de sair o mais rapido possivel

Assinaram a petição
263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição