Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PROCESSO DE REVERSÃO DA PRIVATIZAÇÃO DOS CTT-CORREIOS DE PORTUGAL, VOLTANDO OS MESMOS À POSSE TOTAL E GESTÃO DIRECTA DO ESTADO PORTUGUÊS, para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Maria P. O serviço dos Correios deverão ser um serviço público, acautelado pelo Estado, no sentido de servir todos os portugueses onde quer que estejam em território nacional!
Carina G. Espero que esta petição tenha bons resultados e que os CTT voltem a funcionar como antigamente.
Pedro F. É urgente o estado tomar mão do caos que se assiste atualmente com os serviços dos CTT. O que está a acontecer é uma vergonha aparentando-se com uma situação de um país terceiro-mundista.
Jorge F. Assino porque nota-se uma degradação de serviços, com entregas de correspondência tardiamente feitas e fecho de estações que acarreta grandes incómodos a quem necessita dos seus serviços, especialmente, no interior do país. Quando era público funcionava extremamente bem.
Álvaro F. devolvam o que nos tiraram, por "negociatas"
José P. Sou a favor do Serviço Publico dos CTT, deveríamos tornar o Serviço de Correio com a qualidade que já teve antes da Privatização
Aires V. Só com os CTT sob controlo total do Estado, poderá haver um verdadeiro serviço público!
Onofre V. Desprivatizar o que nunca deveria ser privatizado
Libânia L. Concordo plenamente com o descrito na Petição acima. na localidade onde moro era feita a distribuição postal de segunda a sexta feira, agora o correio passa 1/ 2 X por semana, atrasando a correspondência, que enche a caixa onde é depositada e quando chove fica encharcada de água!!!!! Não pode assim continuar!!!!!!!
Fortunato A. Um direito e um dever assinar esta petição
Francisco B. Os CTT são do povo é para o povo
MANUEL T. DEPOIS DO QUE ANDAM A FAZER ATÉ TENHO MEDO DE COMENTAR TAMANHA VI............
Luís T. Foi uma vergonha terem privatizado os CTT. Nós portugueses somos ludibriados mesmo com a verdade! Uma empresa pública que dava lucro... vendida na mesma! Que políticos vergonhosos!
José . Isto é uma vergonha
Arminda R. Correios fazem muita falta e nunca deviam ter sido privados
Ermelinda V. Os CTT, Correios de Portugal, um bem público, NUNCA deviam ter sido privados. Esta privatização, deve-se a anómalos imbecis, que o fizeram sem a autorização dos portugueses. Atentos e tristes pelo ue está acontecer, continuaremos a lutar pelo que é nosso, pelo que é dos portugueses.
luis b. nao deviam ter privatizado
regina v. Uma empresa que sempre deu lucro ao País .... foi oferecida a particulares porque??? para ajudar a recuperar o PAÍS não foi de certeza....
Elizabete S. Mais que obvio
Helder G. Façamos a reversão de todas as estruturas e serviços de interesse público, e patriótico, para a posse do Estado.

Assinaram a petição
1.860 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição